gemfix@tajiservi.pt      +351 252 820 214

Garantia

Início / Garantia

Queremos desde já agradecer-lhe pelo seu interesse na GEMfix.

Fornecemos apoio técnico em várias línguas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.

 

O que cobre a nossa garantia limitada?

A garantia limitada cobre qualquer defeito de fabrico do equipamento.

 

Como procedemos em período de garantia?

A GEMfix substituirá ou reparará as peças, logo que seja comprovado que o defeito é proveniente do fabrico do equipamento.

 

Qual a duração da garantia?

O período de garantia para peças mecânicas adquiridas na GEMfix é de 2 anos a partir da data de compra.

O período de garantia para peças elétricas e eletrónicas adquiridas na GEMfix é de um 1 ano a partir da data de compra.

 

O que não é abrangido por esta garantia limitada?

A garantia não cobre quaisquer danos nos equipamentos causados por: condições de instalação ou ambientais, utilização não adequada, danos resultantes de negligência, manutenção imprópria ou modificações.

 

Como pode fazer uso da sua garantia?

Para obter o serviço de garantia, deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, identificando o motivo do contacto para que possamos encontrar a melhor solução para si.

 

Pode contactar-nos através de:

Telefone: +351 252 820 214

Email: gemfix@tajiservi.pt

ou através do site: www.gemfix.pt/contacte-nos

GEMfix

GEMfix é uma marca de Tajiservi

  Sobre Nós

Subscreva a nossa newsletter para conhecer sempre as nossas últimas novidades.

  Contacte-nos
  Tajiservi, S.A.

Estrada Nacional 105, nº 211,
4815-135 Lordelo, Guimarães, Portugal

Tel : +351 252 820 214
Email : gemfix@tajiservi.pt
Skype : Gemfix
Horário de Expediente : 8:30h - 18:00h