Garantia
Queremos desde já agradecer-lhe pelo seu interesse na GEMfix.
Fornecemos apoio técnico em várias línguas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.
O que cobre a nossa garantia limitada?
A garantia limitada cobre qualquer defeito de fabrico do equipamento.
Como procedemos em período de garantia?
A GEMfix substituirá ou reparará as peças, logo que seja comprovado que o defeito é proveniente do fabrico do equipamento.
Qual a duração da garantia?
O período de garantia para peças mecânicas adquiridas na GEMfix é de 2 anos a partir da data de compra.
O período de garantia para peças elétricas e eletrónicas adquiridas na GEMfix é de um 1 ano a partir da data de compra.
O que não é abrangido por esta garantia limitada?
A garantia não cobre quaisquer danos nos equipamentos causados por: condições de instalação ou ambientais, utilização não adequada, danos resultantes de negligência, manutenção imprópria ou modificações.
Como pode fazer uso da sua garantia?
Para obter o serviço de garantia, deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, identificando o motivo do contacto para que possamos encontrar a melhor solução para si.
Pode contactar-nos através de:
Telefone: +351 252 820 214
Email: gemfix@tajiservi.pt
ou através do site: www.gemfix.pt/contacte-nos